ibis Regensburg City 2 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.6/5 913 comentários

ibis Regensburg City - Image 1
ibis Regensburg City - Image 2
ibis Regensburg City - Image 3
ibis Regensburg City - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • A apenas a 300 metros da estação de comboios principal e nas imediações do centro histórico

  • Parque de estacionamento e garagem com estações de carregamento elétrico p/ carros/bicicletas

  • Hotel com certificação Green Key

  • Pequeno-almoço com deliciosos waffles acabados de fazer e com coberturas diversas

  • 114 quartos com ar condicionado e 4 modernas salas para seminários

As nossas opções de alojamento

Localização do hotel

ibis Regensburg City

Furtmayrstrasse 1, Estacionar pela Gemeinerstrasse
93053 REGENSBURG
Alemanha

GPS:49.010451, 12.102427

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Estacionamento
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Transporte de ligação
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% não fumadores

RENDEZVOUS

O nosso bar está sempre aberto para si com bebidas e refrescos, bebidas quentes e snacks deliciosos 24 horas/dia, com eventos desportivos ao vivo e Sky TV.

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.6/5  913 comentários

Classificação do TripAdvisor  4.0/5  719 comentários

Bem localizado

Nota clientes Avis 4.0/5

Anónimo Negócios - Comentários confirmados de ALL

Para o valor que pagamos da estadia, pagarmos 10€ extra pelo estacionamento, achamos demasiado. Atendimento ótimo, hotel bem cuidado e limpo em geral, conforto das camas bom, quartos um pouco escuros devido a decoração, cores mais claras nos quartos fariam bastante diferença.

Exmo Senhora S., Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Regensburg City. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Elvis Hasic Hoteldirektor / General Manager

Razoavel

Nota Tripadvisor 4.0/5

OlhoClinico Família - Avaliação com certificação TripAdvisor

Hotel com os padrões normais de Ibis. Pessoal da recepção simpático e acolhedor. Parque de estacionamento pago. No interior o dobro que no exterior. Corredores em remodelação. Acesso à Wi-Fi com facilidade. Hotel no centro da cidade.

Muito bom !!!

Nota Tripadvisor 4.0/5

alexbel0 Viagem com amigos - Avaliação com certificação TripAdvisor

Excelente localização, bem central, em frente à igreja mais bonita da cidade e próximo a todos restaurantes, lojas e do Danúbio... Quartos bons e limpos, ótimo café da manhã... Funcionarios bem prestativos... Recomendo e ficaria novamente neste hotel

Waffles no Café da Manhã

Nota Tripadvisor 4.0/5

isabela_brandao Avaliação com certificação TripAdvisor

Situado ao lado da estação central de trem (que é conectada a um shopping) e a 10min (1km) das principais atrações, a princípio achei que fosse um hotel ibis padrão com a eficiência alemã. A surpresa veio no café da manhã: frios e embutidos dispostos com esmero, queijo brie e uma máquina de wafles (em forma de corações)! A equipe está de parabéns! 😊 Obs: a temperatura da água do chuveiro oscila.

Proximo a estação, quarto espaçoso

Nota Tripadvisor 4.0/5

Mario J Família - Avaliação com certificação TripAdvisor

Fica do lado do shopping anexo a estacao principal de trem, com supermercado e lojas. Quarto espaçoso e atendimento correto. Colocaram berço no quarto sem cobrar e no geral tudo funcionou. Recomendo aos demais viajantes.

Dear Fortaleza, We very much appreciate your comments regarding your stay at the ibis Regensburg City. It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services. Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one. Sincerely, P. Stender

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 487 comentários 9.6/10 Localização
  • 521 comentários 7.2/10 Quarto
  • 567 comentários 9.6/10 Serviço
  • 325 comentários 9/10 Pequeno-almoço
  • 238 comentários 8/10 Limpeza
  • 29 comentários 10/10 Bar

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Regensburg