Hotéis & Resorts Em SP Para Famílias

Hospede-se nos hotéis e resorts Accor do interior de SP com até 20% OFF! Aproveite!

Quer garantir os benefícios completos dessa oferta?

Inscreva-se no ALL, o programa de fidelidade dos hotéis Accor, e aproveite!

Os melhores hotéis pelos melhores preços !

Selecionar hóspedes


Mais detalhes da oferta

Não há nada melhor que passar um tempo de qualidade com aqueles que mais amamos, não é mesmo?

Viaje com sua família para os hotéis e resorts Accor no interior e litoral de São Paulo e transforme cada momento em lembranças especiais, em um das nossas unidades participantes: Novotel Itu Golf & Resort, Hotel Jequitimar Guarujá Resort & SPA, Novotel São José dos Campos e Novotel Lençóis Paulista.

♦ E comprando por all.com 💻 ou ALL APP 📱 você ainda garante até 20% de desconto* + possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros!

Aproveite já!


*Confira os termos & condições da oferta.


Termos e Condições

Use Pontos 

Use seus Pontos Reward para reservar sua próxima estadia e viver experiências únicas!

Ganhe Pontos 

Acumule Pontos Reward quando reservar e os utilize em novas experiências, dentro e fora de nossos hotéis!

Tarifa Semi-Flexível

Cancelamento gratuito até três dias antes da sua chegada.

Melhor Preço Garantido

Se você encontrar um preço mais baixo em outro lugar, nós cobriremos a oferta e daremos 25% de desconto adicional em relação ao preço encontrado! ​
Ver condições​

Mais informação
*Preços “a partir de”, para hospedagem de uma noite em quarto duplo, de modelo standard, para 2 pessoas não incluem serviços suplementares, café da manhã, nem taxa de turismo. Válido para preços de hospedagem que constam no site all.accor.com nas últimas 24 horas, para uma estadia de uma noite, dentro dos próximos 8 dias, a partir de amanhã. Preço sujeito às condições, período e disponibilidade do hotel. Dependendo do país, esses preços podem não incluir impostos, podem incluir apenas o IVA ou podem incluir todos os impostos (IVA e imposto municipal). Quando os preços não incluem todos os impostos, os impostos relevantes (IVA e / ou imposto municipal) serão indicados nas etapas seguintes do processo de reserva. O preço só é garantido no momento da reserva.