Ibis budget Manhuaçu 3,5 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 3.7/5 454 comentários

Ibis budget Manhuaçu - Image 1
Ibis budget Manhuaçu - Image 2
Ibis budget Manhuaçu - Image 3
Ibis budget Manhuaçu - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • A 17 minutos de carro da Estação de Autocarros de Manhuaçu

  • A 17 minutos de carro da estação de autocarros de Manhuaçu

  • Permitidos animais de estimação! Os animais de pequeno porte são bem-vindos ao nosso hotel.

  • Desfrute de equipamentos como o WIFI gratuito em todo o hotel

  • Os quartos estão adaptados e equipados para pessoas com mobilidade reduzida

As nossas opções de alojamento

Localização do hotel

Ibis budget Manhuaçu

Rodovia Br 262 Km 39, Ponta Da Aldeia
36906440 MANHUAÇU
Brasil

GPS:-20.27504, -42.057985

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço
  • Bar
  • Propriedade 100% não fumadores

CAFE DA MANHA

Restaurante com pequeno-almoço de bufete servido diariamente das 06:00 às 11:00

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  3.7/5  454 comentários

Classificação do TripAdvisor  3.5/5  110 comentários

Péssimo hotel

Nota clientes Avis 0.5/5

Anónimo Negócios - Comentários confirmados de ALL

Todas tomadas do quarto 220 Um barulho de água passa pelo quarto a noite toda atrapalhando o sono Hotel não oferece frigobar sendo assim e necessário deslocamento para portaria a todo tempo Ar-condicionado funciona muito mal Vista horrível Pouca janelas deixando ambiente sem ventilação

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Ibis Budget Manhuaçu. Procuramos sempre fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. A marca ibis budget é uma proposta de hotelaria supereconômica reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus serviços e conforto aliados à excelente relação custo/benefício e localização sempre estratégica. O hotel é todo 220, mas como informardo em folders espalhados pelo hotel, a recepção disponibiliza transformador se solicitado. Nossas acomodações são compactas e possuem uma infraestrutura essencial necessária de extrema qualidade. O frigobar e o telefone não fazem parte do nosso conceito, e os serviços de alimentação e estacionamento só são pagos se consumidos, o que permite trabalharmos com tarifas extremamente competitivas assim como uma participação mais direta do nosso hóspede durante a sua estada, gerando um ambiente descontraído e acolhedor. Compreendemos seus comentários, e gostaríamos de lhe apresentar uma de nossas outras marcas no Brasil. A Rede Accor possui acomodações do luxo ao supereconômico, para atender a todas as necessidades dos clientes. Temos certeza de que irá se identificar com uma delas e que certamente atenderão às suas expectativas. São: Ibis, Ibis Styles, Mercure, Novotel, Pullman e Sofitel. Agradecemos seu contato e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-lo num futuro próximo em um dos hotéis Accor no mundo. Na expectativa de o(a) acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Nota clientes Avis 2.0/5

Anónimo Negócios - Comentários confirmados de ALL

Para um ubis a qualidade caiu muito

Bom dia, tudo bem? Agradecemos os seus comentários a respeito da sua estadia em nosso hotel. Referente a disposição da cama no quarto, nossos quartos seguem o padrão do modelo Ibis Next, e esta configuração é a mesma em todos os quartos, pois nossos quartos são mais compactos. Referente ao ar condicionado, foi solicitado manutenção ou toca de quarto? Infelizmente alguns problemas só apontam quando o quarto é utilizado, mas temos uma equipe de manutenção pronta para resolver qualquer problema, e não sendo possivel de imediato efetuamos a troca para melhor atender os nossos hospedes. Te aguardamos em uma proxima estadia. Atenciosamente, Ibis Budget Manhuaçu.

Nota clientes Avis 2.0/5

Anónimo Negócios - Comentários confirmados de ALL

O quarto estava com toalha usada do último hóspede, tapete do banheiro sujo e com vazamento de água do box.

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no ibis budget Manhuaçu. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas. Procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Nossas camareiras são treinadas para que na liberação o apartamento esteja conforme os padrões, totalmente higienizados, com todos os itens disponíveis e em perfeitas condições. Realmente lamentamos o incidente e já estamos reorientando a equipe e redobrando a atenção aos detalhes para que uma falha como esta não mais ocorra. Novamente agradecemos seu contato e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo

CAFÉ DA MANHÃ MAIS MINGUADO DE TODOS HOTEIS QUE JÁ ME HOSPEDEI

Nota clientes Avis 1.5/5

Gandeiro D. Negócios - Comentários confirmados de ALL

CAFÉ DA MANHÃ MAIS MINGUADO DE TODOS HOTEIS QUE JÁ ME HOSPEDEI. QUARTO SEM FRIGOBAR. TV SÓ FUNCIONAVA 3 CANAIS QUE CONSTANTEMENTE FICAVAM OFFLINE.

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Ibis Budget Manhuaçu. Procuramos sempre fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. A marca ibis budget é uma proposta de hotelaria supereconômica reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus serviços e conforto aliados à excelente relação custo/benefício e localização sempre estratégica. Nossas acomodações são compactas e possuem uma infraestrutura essencial necessária de extrema qualidade. O frigobar e o telefone não fazem parte do nosso conceito, e os serviços de alimentação e estacionamento só são pagos se consumidos, o que permite trabalharmos com tarifas extremamente competitivas assim como uma participação mais direta do nosso hóspede durante a sua estada, gerando um ambiente descontraído e acolhedor. Compreendemos seus comentários, e gostaríamos de lhe apresentar uma de nossas outras marcas no Brasil. A Rede Accor possui acomodações do luxo ao supereconômico, para atender a todas as necessidades dos clientes. Temos certeza de que irá se identificar com uma delas e que certamente atenderão às suas expectativas. São: Ibis, Ibis Styles, Mercure, Novotel, Pullman e Sofitel. Agradecemos seu contato e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-lo num futuro próximo em um dos hotéis Accor no mundo.

Quartos sujos, o ar condicionado não funciona.

Nota clientes Avis 1.5/5

Alexandro D. C. S. Negócios - Comentários confirmados de ALL

O quarto com chão e paredes sujas, ar condicionado não funcionou direito, serviço quarto passou somente um dia. Sem frigobar no quarto.

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no ibis budget Manhuaçu. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas. Procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Nossas camareiras são treinadas para que na liberação o apartamento esteja conforme os padrões, totalmente higienizados, com todos os itens disponíveis e em perfeitas condições. Realmente lamentamos o incidente e já estamos reorientando a equipe e redobrando a atenção aos detalhes para que uma falha como esta não mais ocorra. Novamente agradecemos seu contato e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo Atenciosamente, Ibis Budget Manhuaçu.

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 81 comentários 8.7/10 Localização
  • 358 comentários 3.5/10 Quarto
  • 199 comentários 5.6/10 Serviço
  • 12 comentários 4/10 Internet
  • 183 comentários 4.6/10 Pequeno-almoço
  • 172 comentários 2.7/10 Conforto
  • 152 comentários 3.1/10 Limpeza
  • 33 comentários 2.3/10 Comida

Powered by Trustyou