ibis Styles Parma Toscanini 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.2/5 946 comentários

ibis Styles Parma Toscanini - Image 1
ibis Styles Parma Toscanini - Image 2
ibis Styles Parma Toscanini - Image 3
ibis Styles Parma Toscanini - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • The Ibis Styles Parma Toscanini hotel, overlooking the Parma Creek, is located in the historic

  • A few minutes walk from the Cathedral and the Teatro Regio

  • Easily accessible from the station and the airport

  • Creatively designed hotels for families and business trips

  • Private parking for a fee (booking is recommended)

Nossas acomodações

Localização do hotel

ibis Styles Parma Toscanini

Viale Toscanini 4
43121 PARMA
Italy

GPS:44.800212, 10.324013

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes
Próximo da propriedade
  • Estacionamento

Café da manhã

Foto não contratual

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.2/5  946 comentários

Classificação no TripAdvisor  3.5/5  1.036 comentários

Não compatível para acessibilidade e tampouco para Stylus

Classificação TripAdvisor 1.0/5

Beto_Clinica_Biguacu Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Esse hotel não esta preparado para pessoas que usam cadeira de rodas. Ligamos duas vezes e não foram capazes de dizer que o elevador era pequeno e por pouco não coube a cadeira de rodas, tivemos que tirar o apoio do pé para poder entrar. Além disso ao chegar no quarto acessivel tivemos que mover una mesa para o outro lado do quarto pois o caminho era estreito demais para a cadeira passar. O título Stylus não é compatível com esse hotel, não tem bar, a area do café é minúscula, péssima iluminação no quarto e o controle do ar sem manutenção (dos dois quartos que reservamos). Um quarto tem geladeira, ja no outro não. A aparência em si do hotel não tem nada que lembre um Ibis Stylus, super antiga e mal mantida. Podem mudar o nome desse hotel para o Fórmula 1. Essas coisas desmotivam continuarmos a ficar no Ibis, pois ficamos sem saber quando o padrão seria mantido ou não. Peço que não enganem seus clientes Gold. Se quiserem fotos, temos tudo postado em uma avaliação do Google.

Dear Beto Clinica Biguacu, Thank you for taking the time to tell us about your experience at the ibis Styles Parma Toscanini. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Ibis Styles, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future. Sincerely, Renato Baladelli Manager

Fuja deste Hotel

Classificação TripAdvisor 1.0/5

Y1215NWalexandrem Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

Quando você chega no Ibis Toscanini,faz o registro te informam que você não vai ficar neste hotel e sim em um prédio decaído a mais de 1000 metros ,não te dão transporte,chegando no outro prédio sem recepção,se tu chegar no quarto vai ver a decadência,não tem ar condicionado funcionando,barulho do exaustor do banheiro , péssimas instalação, decepcionado.

IBIS MUITO BOM

Classificação TripAdvisor 4.0/5

MarceloP120 Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Pela primeira vez fiquei hospedado neste hotel em Parma e foi uma grata surpresa. Os recepcionistas são muito atenciosos, passam todas as informações e são muito amáveis. O café da é muito bom, tem fartura e limpeza e reposição são imediatas. Têm estacionamento (pago) mas quem conhece Parma sabe o quanto é importante ter esse serviço disponível. Os quartos foram reformados, são bem limpos, aconchegantes, silenciosos e uma ducha incrível. A única observação negativa é que nos quartos não tem frigobar, eu que precisava manter refrigerado meus medicamentos de diabetes foi um pouco complicado, mas isso pode melhorar com certeza.

Reservado, Novo e Completo

Classificação TripAdvisor 4.0/5

JorgeAbegao Romântica - Avaliação certificada TripAdvisor

Acomodações novas. Local privilegiado de Parma, com sossego garantido. Tem um restaurante nas instalações, mas só está aberto 3 dias na semana. O estacionamento, apesar de pago, fica por baixo do empreendimento. Não tem pequeno-almoço no local, mas podemos aceder ao outro Íbis, a cerca de 500 metros, caminhando junto ao rio, onde o serviço é fantástico. Recomendo!!

Padrão Rede Ibis

Classificação TripAdvisor 3.0/5

guillermoleilo Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Bem localizado em Parma, apenas a 2 minutos do centro antigo. Apartamento com cara de velho e com carpete, mas de bom tamanho do quarto. Elevadores pequenos para apenas 2 pessoas. Um estacionamento descoberto apenas para 14 carros, se não arrumar vaga pagamento de €$12 a diária. Uma máquina de café e capuccino à disposição com 2 sucos (por sinal muito ruins) e bolachas. Preço balcão o dobro do site. Vale pelo custo beneficio paga se taxa de turismo como em todos os hotéis da Itália.

Boa tarde Senhor Guillermo, obrigado pelo seu feedback e pelo tempo dedicado. Pedimos desculpas pelos inconvenientes e esperamos poder ter você em nosso hotel no futuro. Os melhores cumprimentos Riccardo Allodi Front Office Manager

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 1.354 comentários 8.4/10 Localização
  • 1.178 comentários 7.4/10 Quarto
  • 799 comentários 8.2/10 Serviço
  • 43 comentários 6.5/10 Wifi
  • 563 comentários 8/10 Café da manhã
  • 435 comentários 7.6/10 Limpeza
  • 384 comentários 6.2/10 Custo-Benefício

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Parma