ibis New Delhi Aerocity 3 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 3.6/5 4.627 comentários

ibis New Delhi Aerocity - Image 1
ibis New Delhi Aerocity - Image 2
ibis New Delhi Aerocity - Image 3
ibis New Delhi Aerocity - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Localização fantástica

  • Pequeno-almoço prolongado

  • Piscina. Providenciamos fatos de banho mediante um custo adicional.

  • Instalações de ponta para eventos, reuniões, exposições e formações.

  • A minutos do metro de Deli

As nossas opções de alojamento

Localização do hotel

ibis New Delhi Aerocity

Asset no 9 Hospitality, District Delhi Aerocity, IGI Airport New Delhi India
110037 NEW DELHI
Índia

GPS:28.551095, 77.123154

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% não fumadores
  • Serviço de quartos

SPICE IT

Os hóspedes podem desfrutar do restaurante multi-gastronómico do hotel. Descontraia com uma bebida e uma seleção peculiar de snacks no nosso Bar Spice It. O Spice It serve um pequeno-almoço prolongado das 04:00 às 12:00.

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  3.6/5  4.627 comentários

Nota clientes Avis 1.0/5

Ricardo E. Famílias - Comentários confirmados de ALL

A equipe foi gentil porém um erro no Meu check in atrapalhou grande parte das minhas férias, eles erraram a cobrança da minha estadia e por isso a primeira conta teve que ser estornada. Com isso, entrei em um inferno entre Accor e o cartão do meu banco. Resumo, melhor dos mundos vou receber o meu estorno 2 mês depois do problema e o hotel é a Accor não fizeram nada para resolver o meu problema. Mas em relação ao hotel, é o Ibis mais caro que eu paguei, óbvio está é a “taxa” do aerocity e a proximidade com o aeroporto. Mas o hotel é mal conservado, a limpeza do quarto deixa muito a desejar e o café da manhã é um caos. Tudo o que um viajante como eu, em trânsito que quer uma noite bem dormida para seguir viagem não conseguiu neste hotel. E ainda sai com mais de 200 dólares que preciso recuperar por causa de um erro de um funcionário da Accor. Pergunta se tem alguém da Accor trabalhando para resolver o meu problema, se tem não falou comigo nos últimos 10 dias. E sou gold…

Prezado Ricardo E., Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel. Lamentamos profundamente que seu check-in tenha causado tanta frustração e que a questão do estorno tenha se prolongado, dificultando o seu descanso durante a estadia. É sempre nosso objetivo proporcionar uma experiência tranquila e agradável aos nossos hóspedes, e sabemos que este incidente não correspondeu a essa expectativa. Quanto à condição do hotel, agradecemos seu feedback sobre a conservação e a limpeza dos quartos, assim como sobre a experiência no café da manhã. Suas observações são valiosas e serão levadas em consideração para melhorias futuras. É importante para nós garantir que todos os nossos hóspedes tenham uma estadia confortável e satisfatória. Por fim, lamento que a comunicação com a equipe da Accor não tenha sido satisfatória. Embora não possamos alterar o passado, sua experiência será revisitada para que possamos aprender e crescer a partir dela. Atenciosamente, Bharat Gupta Hotel Manager

Nota clientes Avis 5.0/5

Debora C. D. A. R. D. S. Amigos - Comentários confirmados de ALL

Todo o período em que estivemos hospedados foi excelente. O funcionário Raghav nos atendeu muito bem, nos auxiliando com bastante gentileza e simpatia.

Prezada Debora c. D. a. r. d. s., Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência positiva. É gratificante saber que nossa localização e a atenção prestada pelo Raghav contribuíram para uma estadia agradável. Esperamos recebê-la novamente em breve. Best regards, Bharat Gupta Hotel Manager ibis New Delhi Aerocity

Nota clientes Avis 0.5/5

Gabriel R. L. D. F. Amigos - Comentários confirmados de ALL

- Quarto e banheiro sujos - Várias tomadas não estavam funcionando - Funcionários com má vontade no atendimento e resolução dos problemas - Cobrança D. valor divergente do reservado

Nota clientes Avis 3.5/5

Hugo R. Viajante individual - Comentários confirmados de ALL

In general my experience was positive but the quality of hygiene must improve. Room floor needed to be clean and the linens didn't looked cleaned, with some dirty marks!

Boa estadia

Nota clientes Avis 4.5/5

Monica H. Negócios - Comentários confirmados de ALL

Otimo

Dear Guest Thank you for your positive feedback! We are delighted to hear that you had a great stay with us. Your satisfaction is our priority, and we look forward to welcoming you back in the future. Best Regards Abhishek Lamba Room Division Manager

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 2.417 comentários 9.5/10 Localização
  • 6.011 comentários 6.2/10 Quarto
  • 11.523 comentários 8.9/10 Serviço
  • 67 comentários 7.9/10 Internet
  • 3.285 comentários 7.3/10 Limpeza
  • 1.527 comentários 8.3/10 Pequeno-almoço

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Nova Déli