ibis Sao Luis 3 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 3.7/5 1.076 comentários

ibis Sao Luis - Image 1
ibis Sao Luis - Image 2
ibis Sao Luis - Image 3
ibis Sao Luis - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Sem custos para crianças com idade igual ou inferior a 11 anos

  • Desfrute de happy hour no bar do hotel todas as quartas-feiras

  • 26 minutos de carro até ao Terminal da Ponta de Espera

  • A 30 minutos de carro da Estação de Autocarros de São Luís

  • 31 minutos de carro do aeroporto internacional Marechal Cunha Machado

As nossas opções de alojamento

Localização do hotel

ibis Sao Luis

Av. Dos Holandeses 10 QD 11, Propriedade. São Marcos, Jardim Renascença
65075 650 SAO LUIS
Brasil

GPS:-2.49243, -44.28528

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço
  • Bar
  • Propriedade 100% não fumadores

Restaurante ibis Kitchen Grill

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  3.7/5  1.076 comentários

Nota clientes Avis 5.0/5

Helio R. C. D. L. Negócios - Comentários confirmados de ALL

O contato com a equipe foi excelente também.

Prezado, Helio R. C. D. L. Agradecemos os seus comentários em relação à sua estada no Ibis Sao Luis. Ficamos muito felizes em recebê-lo. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos D. partilhar os seus comentários com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço satisfatório. Na expectativa D. um breve retorno em um D. nossos hotéis, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Olavo Vale Gerente Geral Ibis São Luis

Nota clientes Avis 0.5/5

Cristiano S. G. Viajante individual - Comentários confirmados de ALL

Diária com aumento abusivo. Ar condicionado com barulho. TV com imagem de baixa qualidade. BOX com suportes enferrujado. Enfim uma experiência horrível e o pior custo x benefício. Já sou cliente do Ibis há mais de 10 anos, porém não sei se irei continuar frequentando.

Exmo Senhor, Cristiano s. g., Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Sao Luis. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Olavo Vale Gerente Geral Ibis São Luis

Nota clientes Avis 4.0/5

Winston A. D. C. M. Negócios - Comentários confirmados de ALL

O hotel atende bem, ruim é apenas a imagem da TV, em plena Copa do Mundo, é muito ruim.

Prezado, Winston A. d. C. M., Agradecemos os seus comentários sobre sua estada no Ibis Sao Luis. Suas observações são muito importantes para nós. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço satisfatório. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Na expectativa d. poder lhe acolher d. novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Olavo Vale Gerente Geral Ibis São Luis

Nota clientes Avis 2.0/5

Sebastiao B. A. M. J. Negócios - Comentários confirmados de ALL

Tv jurássica que não pega nenhum canal com boa imagem, quarto com cheiro de mofo , acho que a equipe Precisa de uma reciclagem de treinamento , não vemos brilho nos olhos , mas o pior é o quarto , não vale pelo que cobram , televisão jurássica , não pega nem os canais de tv aberta , quarto com Cheiro ruim, único ponto positivo foi que trocaram a água em lata pela água na garrafa reciclável

Exmo Senhor, Sebastião B. A. M. J., Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Sao Luis. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações dos serviços. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Olavo Vale Gerente Geral Ibis São Luis

Nota clientes Avis 4.5/5

Suzana Z. Famílias - Comentários confirmados de ALL

Apesar do pouco tempo, o atendimento foi ótimo

Prezada, Suzana Z. Ficamos imensamente feliz em recebê-la. Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Olavo Vale Gerente Geral Ibis São Luis

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 160 comentários 9.2/10 Localização
  • 634 comentários 2.8/10 Quarto
  • 453 comentários 7.3/10 Serviço
  • 42 comentários 4.5/10 Internet
  • 351 comentários 1.9/10 Limpeza
  • 264 comentários 6/10 Pequeno-almoço
  • 257 comentários 2.6/10 Conforto
  • 96 comentários 4.7/10 Custo Benefício

Powered by Trustyou