ibis budget Besancon Centre Gare 2 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.3/5 823 comentários

ibis budget Besancon Centre Gare - Image 1
ibis budget Besancon Centre Gare - Image 2
ibis budget Besancon Centre Gare - Image 3
ibis budget Besancon Centre Gare - Image 4

Descrição

Hotel aprovado por ALLSAFE

As nossas opções de alojamento

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

ibis budget Besancon Centre Gare

5, Avenue Maréchal Foch
25000 BESANCON
França

GPS:47.246866, 6.023035

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Restaurante
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço
  • Propriedade 100% não fumadores

Signorizza Besançon

Signorizza é o local perfeito para apreciar uma pizza, saborear um prato italiano ou beber um spritzer ou um bom copo de vinho num ambiente acolhedor.

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.3/5  823 comentários

Classificação do TripAdvisor  3.5/5  470 comentários

Bem localizado

Nota clientes Avis 4.0/5

João P. Amigos - Comentários confirmados de ALL

Bom

Exmo Senhor P., Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis budget Besançon Centre Gare. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Bien Cordialement, L'équipe Ibis Budget Besançon Centre Gare.

Bem localizado, ausência de estacionamento

Nota clientes Avis 4.0/5

Manuel O. Casais - Comentários confirmados de ALL

O hotel estam bem localizado e o pessoal foi simpático. Falta de estacionamento e difícil retirar as malas do carro por falta de parqueamento em frente ao hotel e estava a chover o que não ajudou.

Caro Manuel O., Obrigado por partilhar o seu feedback sobre a sua estadia no nosso hotel. Como pode ler na nossa página do hotel, não dispomos de parque de estacionamento. No entanto, o nosso pessoal terá todo o prazer em lhe fornecer uma solução de estacionamento nas proximidades. Atenciosamente A equipa do Ibis Budget Besançon Centre Gare.

Room was grim and did not match description on website

Nota Tripadvisor 2.0/5

Helen W Romântica - Avaliação com certificação TripAdvisor

Booked via hotel’s own website and email confirmed the following ‘designer room with double bed, large comforter, bright XL shower, separate toilet, flat screen TV and multimedia connections. Our room however was miserable, the bathroom had a grimy shower curtain, no separate toilet. There were no multimedia connections, not even a standard USB port. There wasn’t a large comforter, whatever that is, but we did have a plastic chair, does that count? Absolutely nothing about this room said ‘designer’, kids have better than this at university. We arrived late from the train and just couldn’t be bothered to go back downstairs to complain as we had an early start next day. The breakfast was not too bad to be fair. There must surely be better in Besancon.

Dear Helen, We are sorry to hear that you were not fully satisfied with your stay. Please do not hesitate to contact the reception if you have any problems so that we can find a solution and offer you a better stay. We hope to regain your trust and have the pleasure of welcoming you back. Yours sincerely The Ibis Budget Besançon Centre Gare team.

Na frente da Estação de trem

Nota Tripadvisor 4.0/5

lincolnmelo Avaliação com certificação TripAdvisor

Foi o hotel mais simples e o mais barato da nossa viagem. O hotel cumpre bem o seu papel. Em frente a estação de trem, quarto e banheiro bem simples, mas de tamanho bom. Café da manhã sem muita variedade, mas estava bom também. Atendimento bacana nada a reclamar. Fica uns 10 minutos de caminhada para o centro, mas tem um ponto de tram bem em frente. No geral localização boa.

Estimado Cliente, A sua classificação é uma recompensa muito agradável e motivadora para o nosso pessoal. Estamos muito felizes por lhe ter dado satisfação total durante a sua estadia e esperamos ter o prazer de repetir esta experiência. Atenciosamente, A equipa do Ibis Budget Besançon Centre Gare.

Pessoas agradáveis mas tive problemas com o cancelamento de uma reserva

Nota Tripadvisor 3.0/5

dmendesmachadoda2018 Negócios - Avaliação com certificação TripAdvisor

Estive no Ibis Besançon no início de abril. As pessoas foram simpáticas e atenciosas, porém tive um problema com o cancelamento de uma diária (em razão da greve nacional de trens) e até o momento não obtive retorno. Fui avisada de que seria contactada e reembolsada, mas isso ainda não aconteceu.

Caro Convidado, Lamentamos saber que a sua estadia não correspondeu às suas expectativas e pedimos desculpa por isso. Atenciosamente, A equipa do Ibis Budget Besançon Centre Gare.

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 523 comentários 8.4/10 Localização
  • 647 comentários 5.8/10 Quarto
  • 559 comentários 9.1/10 Serviço
  • 16 comentários 8.9/10 Internet
  • 261 comentários 5.8/10 Limpeza
  • 230 comentários 7.8/10 Pequeno-almoço
  • 158 comentários 8.3/10 Custo Benefício
  • 62 comentários 4.4/10 Comodidades

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Besancon