Ibis budget Santiago Providencia

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.3/5 2.456 comentários

Ibis budget Santiago Providencia - Image 1
Ibis budget Santiago Providencia - Image 2
Ibis budget Santiago Providencia - Image 3
Ibis budget Santiago Providencia - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Café da manhã incluído em sua acomodação

  • Não cobramos taxas extras para crianças com menos de 12 anos

  • Preço e localização ao seu alcance em Santiago

  • Hotel próximo a ônibus e metrôs

  • Hotel que aceita animais de estimação em Santiago: nós os recebemos

Nossas acomodações

Localização do hotel

Ibis budget Santiago Providencia

7500591 Santiago
Chile

GPS:-33.4308041, -70.6189691

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Traslado
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Propriedade 100% para não fumantes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.3/5  2.456 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.0/5  96 comentários

Quarto muito pequeno

Classificação TripAdvisor 3.0/5

Claudia D Avaliação certificada TripAdvisor

Costumo ficar em hotéis da rede Ibis e também nos Ibis budget. Mas esse tinha o quarto MUITO pequeno, que não comportava duas pessoas. Era impossível manter duas malas dentro do quarto. Quando uma pessoa passava para ir para o banheiro, a outra tinha que esperar, porque simplesmente não cabia. Apesar disso, as camas eram boas e a localização do hotel é excelente, a menos de 5 minutos de uma estação de metrô. Mas o quarto é realmente MUITO pequeno para duas pessoas.

Estimada Claudia, agradecemos sus comentários ya que a traves de ellos podemos mejorar nuestros servicios. Sus elógios serán compartidos con el resto del equipo para que sirvan como incentivo en la continuidad de la calidad de nuestro servicio. Nuevamente les estamos agradecidos. Esperamos volver a verlos en su próxima estadia en Rio de Janeiro. Atentamente,

Para negócios

Classificação TripAdvisor 3.0/5

Felipe S Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Apartamento bem pequeno, se for 2 pessoas grandes vai ficar desconfortável, eu ainda tinha minha filha de 3 anos...ficamos tropeçando um no outro. Banheiro e café da manha ok...nada de mais mas nada de menos. Recepção libera o checkin as 15h em ponto...as 14:30 estava lá...com minha filha dormindo no colo...Mas só liberou as 15h

Prezado Felipe, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no hotel. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Ótima opção custo benefício.

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Renaldobatista Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel bem localizado, próximo a diversos restaurantes,e do metrô, quartos padrão Ibis pequenos porém sempre limpos, tem opção de comprar voucher para o café da manhã, e também opção de bebidas na recepção do hotel, café, sucos e refrigerantes, e hóspedes podem usar o microondas.

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis budget. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Excelente experiência.

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Escape48420920461 Viagem com amigos - Avaliação certificada TripAdvisor

A experiência no hotel foi maravilhosa! Fomos muito bem atendidas por toda a equipe do hotel e principalmente pela Alejandra, que sempre foi muito gentil e atenciosa. A localização do hotel é muito boa, pertinho dos principais pontos turísticos.

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no hotel. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Muito calor no quarto

Classificação TripAdvisor 3.0/5

mariana v Avaliação certificada TripAdvisor

Eles desativam o ar no inverno, mesmo a cidade estando em mais de 20 graus os quartos ficam extremamente quente na hora de dormir, reclamei e pedi pra virem ligar e simplesmente falaram que não estavam autorizados para ligar o ar no frio em pleno inverno.

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis budget Santiago Providencia. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis Budget desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 1.319 comentários 9.7/10 Localização
  • 2.034 comentários 4.1/10 Quarto
  • 1.639 comentários 8.6/10 Serviço
  • 39 comentários 8.2/10 Wifi
  • 757 comentários 5.8/10 Café da manhã
  • 706 comentários 6.7/10 Limpeza
  • 265 comentários 7.7/10 Atmosfera
  • 32 comentários 8.1/10 Bar

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Santiago