ibis São Paulo Ibirapuera 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.1/5 4.134 comentários

ibis São Paulo Ibirapuera - Image 1
ibis São Paulo Ibirapuera - Image 2
ibis São Paulo Ibirapuera - Image 3
ibis São Paulo Ibirapuera - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • 10 minutos a pé do Parque do Ibirapuera

  • 14 minutos de carro até o Aeroporto de São Paulo - Congonhas

  • 7 minutos de carro da estação do metrô Moema

  • 17 minutos de carro até o São Paulo Expo

  • 33 minutos de carro até o Terminal Rodoviário do Tietê

Nossas acomodações

Localização do hotel

ibis São Paulo Ibirapuera

Avenida Santo Amaro 1411
04505002 SAO PAULO
Brasil

GPS:-23.5962, -46.67299

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Animais bem-vindos
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Propriedade 100% para não fumantes

IBIS KITCHEN

Para tornar sua experiencia ainda melhor, dispomos do restaurante Ibis Kitchen Grill, com uma carta de grelhados e suas guarnicoes com a qualidade Ibis de ser. Dentro a nossa oferta dispomos ainda de pratos vegetarianos e sobremesas.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.1/5  4.134 comentários

Classificação no TripAdvisor  3.5/5  418 comentários

2h de espera em fila para fazer check-in

Classificação TripAdvisor 1.0/5

Fernanda A Avaliação certificada TripAdvisor

Chegamos no hotel para fazer o check-in e ficamos mais de duas horas em uma fila insana. 4 computadores disponíveis e apenas dois atendentes fora a demora por quarto. Péssima experiência, e nenhum retorno do hotel em relação ao o que estava acontecendo para tamanha demora.

Estadia excepcional

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Bruna M Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel aconchegante, quartos limpos e confortáveis, queria destacar o atendimento da Ana no meu check in que acolhedora e simpática, e o da Livia no meu check out que agil e eficiente. Eu também amei o mimo que a equipe de qualidade me preparou. Muito obrigada!

Prezada Bruna. Agradecemos por responder a nossa pesquisa! A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestara melhor experiência. Prezamos pela qualidade no atendimento e a Ana e Livia realmente são muito simpáticas, temos orgulho em tê-las conosco. Quando voltar a cidade de São Paulo, aguardamos de novo sua visita. Atenciosamente, Ana Paula Martins Supervisora de Guest Experience Ibis São Paulo Ibirapuera

Ótima opção na região.

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Fabiano R Avaliação certificada TripAdvisor

O quarto estava limpo e organizado, é espaçoso para a categoria e o caf[e da manhã estava delicoso, com ótimas opções. Além disso, a equipe é muito atenciosa e prestativa. Certamente ficarei novamente no hotel quando precisar estar na região!

Prezado Fabiano Agradecemos por responder a nossa pesquisa! A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham para proporcionar as melhores experiências. Nosso café realmente é uma delícia e aberto ao público todos os dias. Quando voltar a cidade de São Paulo, aguardamos novamente sua visita. Até breve! Atenciosamente, Ana Paula Martins Supervisora de Guest Experience Ibis São Paulo Ibirapuera

Atendimento muda tudo

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Francielly D Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

O Hotel foi ideal para a minha programação,fui em SP para participar de um evento e procurei um bom custo benefício. O hotel atendeu as minhas expectativas tendo uma boa limpeza,reposição de toalhas de banho,um café da manhã com variedades consideráveis e um ótimo ponto para mim ; o ferro de passar roupa. Precisava passar a roupa do evento e o hotel disponibiliza um quarto para passar e o ferro. Outro ponto que gostaria de elogiar é o atendimento do Josinilson da recepção,me atendeu super bem e me auxiliou em várias dúvidas sobre a região,muito simpático e solicito. Me hospedaria novamente.

Prezada Franciely Agradecemos por tirar um tempo para avaliar nosso hotel! Ficamos muito felizes por alcançar suas expectativas e proporcionar a melhor experiência durante sua hospedagem. Nossa equipe trabalha com o coração em tudo que faz e o Josinilson é um exemplo disso, uma simpatia em pessoa, nosso garoto sorriso. Esperamos revê-la em breve. Ficamos à disposição. Cordialmente, Hotel Ibis Ibirapuera

Excelente- Agradecimentos

Classificação TripAdvisor 5.0/5

vitorhamada Viagem com amigos - Avaliação certificada TripAdvisor

Praticamente todo mês me hospedo com vocês e mais uma vez gostaria de elogiar a qualidade do quarto, do enxoval, bem como do café da manhã. Adoro o hotel! Em especial gostaria de agradecer a Cinthya e a Maria da Recepção, ambas muito queridas, simpáticas que elevam ainda mais a experiência com o atendimento excepcional.

Prezado Vitor Agradecemos por nos contar sobre sua experiência é sempre um prazer recebê-lo. No Ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Nossa equipe realmente é muito atenciosa em especial essas duas colaboradoras, desejamos revê-lo em breve. Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência. Atenciosamente. Ana Paula Martins Supervisora de Guest Experience

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 843 comentários 7.7/10 Localização
  • 1.615 comentários 5.5/10 Quarto
  • 1.570 comentários 5.7/10 Serviço
  • 129 comentários 3.1/10 Wifi
  • 782 comentários 6.3/10 Café da manhã
  • 625 comentários 7/10 Limpeza
  • 560 comentários 3.4/10 Custo-Benefício
  • 206 comentários 6.5/10 Atmosfera

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Sao Paulo