ibis Aracruz 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.0/5 310 comentários

ibis Aracruz - Image 1
ibis Aracruz - Image 2
ibis Aracruz - Image 3
ibis Aracruz - Image 4

Descrição

Hotel ALLSAFE. Aprovado

Extras do hotel

  • Criança até 12 anos com os pais se hospeda gratuitamente

  • Hotel em Aracruz Espírito Santo próximo ao Shopping Oriundi

  • 33 minutos de carro até o Mosteiro Zen Morro de Vargem

  • 5 minutos de carro até a Rodoviária de Aracruz

  • Hotel pet friendly, mediante taxas

Nossas acomodações

Quarto

Room Office - Apartamento sem cama adaptado como escritório

Foto não contratual

  • 2 pessoas

Localização do hotel

ibis Aracruz

Rodovia Democrito Moreira 148, Bairro Sauacu
29192 ARACRUZ
Brasil

GPS:-19.82521, -40.26627

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Propriedade 100% para não fumantes

IBIS ARACRUZ

Foto não contratual

A descontração também o acompanha até o bar. A qualquer hora do dia o bar do ibis é ideal para reuniões ou momentos de colocar as conversas em dia. Peça seu cardápio 24 horas e desfrute dos nossos aperitivos.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.0/5  310 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.0/5  102 comentários

Hotel TOP!!

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Dant N Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel TOP! Colaboradores muito atenciosos e instalações de primeira qualidade! Tem um bar e lanchonete 24 horas magnífico! Tem churrasqueira para os clientes alugarem. Quartos novinhos, estacionamento amplo e coberto. O café da manhã é excepcional!!

Agradecemos os comentários referente a sua hospedagem no Hotel Ibis Aracruz. Ficamos extremamente contentes e orgulhosos por termos atingido suas expectativas e tenha a certeza que seus comentários serão compartilhados com todos nossos colaboradores. Nossa equipe estará sempre de braços abertos para recebê-lo!! Atenciosamente, Carlos Morais

AR condicionado muito barulhento

Classificação TripAdvisor 2.0/5

Marcel M Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Minha última estadia no IBIS Aracruz não foi nada boa. Peguei um quarto com uma vista para uma casa ao lado do hotel, com um ar condicionado muito barulhento, que ou eu deixava ligado e não dormia ou desligava e dormia com dificuldade por estar muito abafado. Ou seja, tive duas noites muito ruins! Pedi para me trocarem de quarto e justifiquei que o problema era o ar condicionado, falaram que não haviam outros quartos disponíveis mas também ninguém se colocou a disposição para verificar o problema. O horário do café da manhã é tarde (6h30) ao ponto de boa parte dos hospedes saírem antes do início do serviço. Antes da abertura do serviço fiquei ao lado de muitas pessoas para ver se poderia pegar parte do serviço e não foi liberado, saí os dois dias que fiquei sem café e vi muitos hóspedes na mesma situação. Muito ruim não servir jantar, não há boas opções na região e o hotel não colabora. Próximos meses irei muito à cidade e não pretendo me hospedar novamente no hotel.

Prezado Sr. Moretti, agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Aracruz. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Fora dos padrões IBIS

Classificação TripAdvisor 3.0/5

Travel309759 Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Achei um pouco fora dos padrões IBIS que eu conheço. Mas, alguns fatos foram ruins pra mim: café da manhã servido somente às 06:30h, e, acordei e ao ir tomar banho simplesmente não tinha água no meu apartamento. Tive que escovar os dentes com água da minha garrafinha!

Obrigado pelos comentários e críticas sobre o Hotel Ibis Aracruz, para que possamos nos concentrar nos pontos em que o Sr. citou para melhorar ainda mais. Nosso principal objetivo será sempre que o cliente se sinta em casa e que sua hospedagem seja sempre satisfatória. E para atingir nosso objetivo, é sempre importante saber sua opinião sobre eles.

Bom padrão da rede

Classificação TripAdvisor 4.0/5

FelipeJordy Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel segue o padrão da rede e conta com um quarto e instalações “novos”. Nada de diferente dos demais, talvez profissionalizar um pouco mais o atendimento na recepção torne a experiência mais alta, ressalto apenas esse ponto, ademais tudo ok.

Obrigado por dedicar parte do seu tempo para nos alertar, criticas construtivas são muito bem vindas no hotel Ibis Aracruz. Esteja certo que vamos tentar melhorar e aguardamos o Sr. em uma próxima oportunidade.

Falta conservação!

Classificação TripAdvisor 3.0/5

raykretli Viagem a sós - Avaliação certificada TripAdvisor

O hotel possui uma boa estrutura, mas falta conservação. O quarto estava organizado, mas o banheiro estava com aspecto sujo, tanto no chão quanto nas paredes. Nas áreas comuns, o carpete estava sujo, e o local de alimentação é escuro e precisa melhorar a limpeza. O café da manhã é satisfatório e os funcionários atenciosos.

Obrigado pelos comentários e críticas sobre o Hotel Ibis Aracruz, para que possamos nos concentrar nos pontos em que a Sra. citou para melhorar ainda mais. Nosso principal objetivo será sempre que o cliente se sinta em casa e que sua hospedagem seja sempre satisfatória. E para atingir nosso objetivo, é sempre importante saber sua opinião sobre eles.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 34 comentários 9.1/10 Localização
  • 89 comentários 4.9/10 Quarto
  • 115 comentários 7.5/10 Serviço
  • 14 comentários 0/10 Wifi
  • 60 comentários 6.2/10 Café da manhã
  • 47 comentários 5.2/10 Limpeza
  • 24 comentários 1.3/10 Custo-Benefício

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Aracruz