ibis budget RJ Copacabana 2 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.3/5 2.026 comentários

ibis budget RJ Copacabana - Image 1
ibis budget RJ Copacabana - Image 2
ibis budget RJ Copacabana - Image 3
ibis budget RJ Copacabana - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • 6 minutos de carro até a estação de metrô Cantagalo

  • 20 minutos de carro até o Aeroporto do Rio de Janeiro - Santos Dumont

  • 23 minutos até o centro da cidade

  • 24 minutos de carro até a Rodoviária Novo Rio

  • Conheça a famosa praia de Copacabana que fica a menos de 5 minutos a pé do hotel.

Nossas acomodações

Localização do hotel

ibis budget RJ Copacabana

Rua Constante Ramos N 96, Copacabana
22051012 RIO DE JANEIRO
Brasil

GPS:-22.9733197, -43.1900811

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Propriedade 100% para não fumantes

LOJA DE CONVENIENCIA

Para a melhor comodidade e praticidade, o hotel oferece uma loja de conveniência 24 horas com petiscos, doces, bebidas quentes e muito mais!

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.3/5  2.026 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.0/5  733 comentários

ATENDIMENTO PÉSSIMO

Classificação TripAdvisor 1.0/5

marcelofadams Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Atendimento péssimo. Ao chegar vi um hóspede reclamando. Três dos depois era eu a reclamar. Os atendentes não cumprem com o que falam e ficam dias te enrolando para dar uma nota fiscal. E quando dão, não é exatamente ao serviço prestado. Decepcionante. E o quarto é mesmo bem pequeno. As camas são para pessoas magras e de Baixa estatura.

Obrigado por sua avaliação. Lamentamos que tenha tido uma experiência desagradável conosco. No Ibis Budget Rio de Janeiro Copacabana, nós nos esforçamos para garantir que todos os hóspedes tenham uma estadia confortável. Sua satisfação é importante para nós e valorizamos seu feedback. Já conversei com nossa equipe para que fatos como este não volte a acontecer.

Rio de Janeiro/ 2024

Classificação TripAdvisor 4.0/5

gabrielrosiak Avaliação certificada TripAdvisor

Um bom hotel, bem localizado, os funcionários são muito atenciosos, o quarto é pequeno mas é bem confortável e com certeza foi uma experiência muito diferente do que eu estava acostumado. O serviço de limpeza é rápido, mas eu acho que poderia ser um pouco melhor pelo fato do hotel ser próximo a praia, desde o primeiro dia de hospedagem, havia areia em alguns cantos do quarto, não visível, mas perceptível no caminhar. O café da manhã era muito gostoso, porém em uma semana de hospedagem o cardápio foi o mesmo todos os dias o que pode incomodar alguns hospedes.

Prezado Sr. Gabriel, É um prazer receber comentários como os seus sobre nosso atendimento e serviço. Esteja certo de que seus comentários serão compartilhados com toda nossa equipe, para que se sintam ainda mais motivados a lhe prestar um serviço irrepreensível. Será sempre um prazer poder lhe acolher novamente e esperamos que possa retornar em breve. Receba nossos melhores cumprimentos. Hotel Ibis Budget Copacabana

Bom custo benefício.

Classificação TripAdvisor 4.0/5

991isaw Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel bem localizado, bom atendimento, internet rápida, quartos limpos. Padrão Ibis Budget (ficamos no triplo), não tinha muito espaço para as malas. O chuveiro abre diretamente para o quarto, onde fica também a pia, e o vaso sanitário compartimentado. Secador de cabelo tem que pedir na recepção e devolver em 2 horas. Há uma conveniência com snacks e lanches na recepção (bem caros!) e não há frigobar nos quartos.

99lisaw, Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência em nosso hotel. Sua opinião é de extrema importância para mantermos nosso padrão de qualidade e serviços. Esperamos que possa voltar mais vezes.

Pesadelo Carioca

Classificação TripAdvisor 1.0/5

Trek27252214963 Avaliação certificada TripAdvisor

Tudo bem que a economia está no nome da rede mas parece que fazem questão de jogar na sua cara. O quarto é minúsculo e integrado com banheiro. O chuveiro não tem pressão nenhuma enquanto a pia joga água pra fora. Quarto Tão pequeno que simplesmente não tem espaço para abrir as malas. Café da manhã ridículo inclui banana verde, mamão com casca e semente , ovo em pó mexido e pão murcho. E o ambiente é tão pequeno que é necessário esperar alguém sair pra poder tomar café. Esse hotel realmente é a última opção.

Prezado Sr. Trek27252214963, Agradecemos ter dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis budget Rj Copacabana. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas. Todos os itens do café da manhã são frescos e preparados diariamente, incluindo os ovos, que não são ovo em pó. Entendemos que o senhor não se adaptou a proposta do Ibis Budget, que é amplamente divulgada na internet, tal como no próprio site de reserva. Para futuras necessidades de hospedagem, podemos sugerir o Ibis (econômico), Mercure e Novotel (midscale), que acredito estarem mais próximos do que o senhor procura de serviço.

Ótimo

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Renaldobatista Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel bem localizado, poucas quadras da praia, com boas opções de comércio e metrô próximo, café da manhã com boas opções, quarto limpeza e reposição de ítens sempre feitos quando necessários, funcionários bem receptivos.

Prezado Sr. Renaldo, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos muito felizes com sua satisfação, pois este é o nosso principal objetivo. Esperamos que possa retornar mais vezes e que possamos fazer das suas próximas hospedagens ainda melhores. Receba nossos melhores cumprimentos.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 954 comentários 9.6/10 Localização
  • 1.288 comentários 4.1/10 Quarto
  • 1.043 comentários 8.3/10 Serviço
  • 32 comentários 8.9/10 Wifi
  • 630 comentários 7.4/10 Café da manhã
  • 560 comentários 5.2/10 Limpeza

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Rio De Janeiro