ibis Catanduva 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.6/5 881 comentários

ibis Catanduva - Image 1
ibis Catanduva - Image 2
ibis Catanduva - Image 3
ibis Catanduva - Image 4

Descrição

Hotel ALLSAFE. Aprovado

Extras do hotel

  • 13 minutos de distância de carro do Terminal Rodoviário de Catanduva

  • 9 minutos de distância de carro do Aeroporto João Caparroz

  • 8 minutos de distância de carro da Rodovia Washington Luiz

  • 50 minutos até o Aeroporto de São José do Rio Preto

  • Melhor atendimento da região.

Nossas acomodações

Localização do hotel

ibis Catanduva

Av Comendador Antonio Stocco, 949
15800000 CATANDUVA
Brasil

GPS:-21.15833, -48.98474

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Propriedade 100% para não fumantes

BAR

Foto não contratual

Notre bar, un lieu convivial où se retrouver et se détendre à toute heure.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.6/5  881 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.0/5  171 comentários

Quarto com reclinado.

Classificação TripAdvisor 3.0/5

Cláudio t Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel bom, mas me colocaram no quarto de deficientes, contudo o quarto o chão está inclinado sou engenheiro e medi, a princípio preocupante, as coisas rolam com facilidade pra porta, o CREA de Sp vai verificar .

Prezado hóspede, Agradecemos o tempo que nos consagrou para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Catanduva. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas. Os hotéis ibis desejam prestar-lhe a melhor qualidade de serviço para as suas estadas; por conseguinte a sua opinião é para nós fundamental. Temos consciência que o incidente ocorrido alterou a qualidade da sua estada, no hotel ibis Catanduva; Asseguramos-lhe que foram implementadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações referidas. Mais uma vez, agradecemos e esperamos reconquistar a sua confiança. Na expectativa de lhe acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Equipe ibis Catanduva.

Quartos com acessibilidade longe do elevador

Classificação TripAdvisor 3.0/5

Floriric Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Ibis padrão, igual a todos. Diferencial o café da manhã e o estacionamento gratuito. De ruim, o check in. Muito demorado, funcionários meio perdidos. Cuidado com os quartos com acessibilidade. Por um razão inexplicável ficam MUITO longe dos elevadores.

Prezado Sr. Floriric, Agradecemos muito pelos comentários sobre sua hospedagem no hotel ibis Catanduva. Seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe. Tenho certeza de que este feedback servirá como incentivo ao nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços. Obrigada mais uma vez por compartilhar a sua experiência e espero revê-lo em breve no hotel ibis Catanduva. Atenciosamente, Equipe ibis Catanduva.

MARAVILHOSO

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Guide13734983858 Viagem com amigos - Avaliação certificada TripAdvisor

fizemos um casamento na cidade e optamos pro hospedar nossos convidados no Íbis Catanduva. E foi simplesmente sensacional! Emílio é magnífico, nos ajudou demais e demonstrou muita competência, responsabilidade e carinho com os nossos convidados ! Só temos a agradecer a equipe do Íbis Catanduva! ❤️

Prezado Senhor Agradecemos a dedicação do seu tempo para avaliar o hotel ibis Catanduva. Seu feedback é muito importante para o hotel ibis Catanduva, nossa equipe não mede esforços para que nossos hóspedes se sintam em casa. Atenciosamente, Equipe ibis Catanduva

Hotel bom , Café Ruim !!!

Classificação TripAdvisor 3.0/5

V9352UUandrem Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel novo bem localizado , porém o café da manhã ( pago) muito abaixo do padrão Ibis , difícil de achar os itens no café , falta do vários itens ( pão de queijo, outros salgados , salsa de fruta ) café com gosto de água de torneira , as quartos ok , porém toalhas velhas .

Minhas roupas sumiram no ÍBIS CANTANDUVA

Classificação TripAdvisor 1.0/5

amandamE9576DW Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

Minha estadia no íbis Catanduva tinha tudo para ser agradável, recepção super simpática e excelente atendimento, café da manhã delicioso, com tapioca feita na hora. porém aconteceu um fato em que fiquei extremamente chateada além de ter sido lesada financeiramente. Cheguei no íbis nunca quarta feira à noite e fiquei até o sábado. Separei em uma sacola as roupas sujas e coloquei em cima de uma mesa, nessa sacola haviam duas blusas, uma branca da calvin Klein, uma branca da colcci, e um vestido curto farm. No dia seguinte quando cheguei a noite minhas roupas não estavam onde as deixei, até pensei que talvez teriam serviço de lavanderia e talvez tivessem levado para lavagem. Quando questionei uma camareira ela disse que não faziam serviço de lavanderia e que iria falar com a gerência. Eu tb procurei a recepção. Sai do hotel e ficaram de analisar as câmeras. Hoje entraram em contato comigo falando que não visualizaram nenhuma camareira saindo do quarto em que me hospedei com minhas roupas, que nada pode ser feito. Será que eles acham que a pessoa que pegou iria sair balançando as roupas pelo corredor sabendo que há câmeras?? São roupas de pouco volume, vc consegue embrulha-las em lençóis e toalhas perfeitamente. Agora e como eu fico? No prejuízo e o problema é meu né ??? Descaso com o consumidor.

Ola Amanda, primeiramente gostaria de agradecer sobre seu feedback em sua hospedagem no Hotel ibis Catanduva. Sobre o seu relato, as imagens das cameras de segurança do corredor em que ficou hospedada foram analisadas. Não houve troca da roupa de cama do seu quarto por ser apenas arrumação e uma das cameras de segurança estava bem na frente da porta do apartamento em que esteve hospedada facilitando a visualização de todo o ocorrido. Caso tenha alguma dúvida sugiro enviar a solicitação das imagens pelo e-mail da gerência h9314-gm@accor.com que enviamos a solicitação das imagens para empresa de segurança para serem retiradas aqui no hotel, conforme já foi orientado. Fico a disposição.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 100 comentários 8.6/10 Localização
  • 235 comentários 7.5/10 Quarto
  • 296 comentários 9.2/10 Serviço
  • 156 comentários 7.4/10 Café da manhã
  • 117 comentários 8/10 Limpeza
  • 102 comentários 7.1/10 Conforto
  • 70 comentários 2.8/10 Custo-Benefício
  • 46 comentários 8.1/10 Comodidades

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Catanduva