ibis Rio de Janeiro Botafogo 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.2/5 2.439 comentários

ibis Rio de Janeiro Botafogo - Image 1
ibis Rio de Janeiro Botafogo - Image 2
ibis Rio de Janeiro Botafogo - Image 3
ibis Rio de Janeiro Botafogo - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • À 15 minutos do Aeroporto Santos Dumont

  • à 25 minutos de carro da Rodoviária Novo Rio.

  • Hotel pet friendly! Aceita animais de pequeno porte.

  • Aproveite facilidades como Wi-Fi grátis em todo o hotel.

  • Quartos adaptados e equipados para receber pessoas com mobilidade reduzida.

Nossas acomodações

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

ibis Rio de Janeiro Botafogo

Rua Paulino Fernandes 39, Botafogo
22.270-050 RIO DE JANEIRO
Brasil

GPS:-22.95285, -43.18544

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Propriedade 100% para não fumantes

RESTAURANTE IBIS KITCHEN

Sinta-se em casa desfrutando de um Buffet variado, sempre com itens selecionados e sobremesa inclusa. No jantar e aos finais de semana, são oferecidas deliciosas opções a La Carte assinados pelo nosso Chef .

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.2/5  2.439 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.0/5  2.284 comentários

Certificado de excelência 2023

Reserva confirmada de mentirinha

Classificação TripAdvisor 2.0/5

MauricioE803 Avaliação certificada TripAdvisor

Fizemos uma reserva pelo site da rede Accor para um quarto no hotel Íbis Botafogo na rua Paulino Fernandes. Reserva NHBSJLRL. Ocorre que ao chegarmos as 22:30h no hotel , a recepcionista nos informou para a nossa surpresa que o hotel estava lotado e que não havia vagas, onde a única possibilidade de hospedagem seria em um quarto para portadores de necessidades especiais o que nos deixou muito insatisfeitos onde o banheiro desde quarto não possui porta de vidro, a pia e o vaso sanitário estão muito abaixo do padrão para uma pessoa que não seja cadeirante. Devido a avançada hora não tivemos opção de procurar um outro hotel. No mais não recebemos nenhuma comunicação que não havia mais disponibilidades.

MauricioE803, agradecemos por tirar um tempo para nos enviar um feedback após sua hospedagem no ibis Botafogo. Estamos verificando o ocorrido durante sua chegada, porém gostaríamos de esclarecer que por lei 10% do inventário de todos os quartos precisam ser com acessibilidade, onde não ocorre nenhum impeditivo de venda desses apartamentos, pois eles possuem todos os itens necessários como a cama sweet bed by ibis, TV tela plana 43'', frigobar desabastecido e telefone. Além de toda comodidade de Wifi gratuita e ar condicionado. Sentimos muito que não atingimos suas expectativas, mas conforme mencionado todos os quartos à venda possuem esses itens obrigatórios. Esperamos em uma próxima oportunidade melhor recebê-lo para uma experiência diferenciada. Atenciosamente, equipe ibis Botafogo.

BOM

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Igor L Negócios - Avaliação certificada TripAdvisor

O hotel Ibis é expecional. Joao Batista, Samir, Pedro Santos e Lucas Lopes são super solicitos e prestativos. Super recomendo o hotel Ibis Botafogo. Eles tem atendimento expecional. O pessoal do bar: Rafael e Leonardo, super queridos e atencisos.

Igor L, agradecemos por escolher o hotel ibis Botafogo para sua hospedagem. Estamos imensamente satisfeitos em saber que sua experiência foi positiva em nosso hotel. Todos os nossos colaboradores ficaram satisfeitos em saber que o atendimento fez o diferencial em sua hospedagem. É muito importante para nós receber esse feedback, pois assim todos os serviços e atendimento podem melhorar cada vez mais. Volte sempre! Atenciosamente, equipe ibis Botafogo

Experiência do cliente que vai além do by the book

Classificação TripAdvisor 5.0/5

dikssl Avaliação certificada TripAdvisor

Fui super bem recepcionada pelo Ygor e pelo Renato e, apesar de já conhecer o Ibis e sua qualidade, me senti em casa principalmente pelo atendimento humano dos dois. Quando voltar ao Rio, farei de tudo para me hospedar novamente neste hotel. Além do acolhimento a localização é excelente!

dikssl, estamos imensamente satisfeitos em saber que a sua experiência foi positiva em nosso hotel. Agradecemos por escolher o hotel ibis Botafogo para sua hospedagem. Pode ter certeza que nossa equipe atua diariamente para fazer a experiência de nossos hóspedes a melhor possível. Esperamos vê-la mais vezes! Atenciosamente, equipe ibis Botafogo

Execelente.

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Daniel12341854 Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel limpo e organizado, equipe muito atenciosa, no restaurante tive uma ótima experiência no buffet, as comidas estão sempre saborosas e são reposta em um bom tempo apesar da grande circulação de pessoas, ótimo atendimento no geral, além de quartos limpos.

Daniel12341854 agradecemos por escolher o hotel ibis Botafogo para sua hospedagem, ficamos encantados em saber que nosso restaurante prestou um serviço de qualidade e contribuiu positivamente em sua experiência! Volte sempre! Atenciosamente, equipe ibis Botafogo.

Bem bom

Classificação TripAdvisor 4.0/5

Lillian S Avaliação certificada TripAdvisor

De fato, acho que última vez que me hospedei foi em 2019 (não havia a opção) Escrevo agora pq tive péssima experiência no íbis posto 2 Copacabana em março 2024, e comparação foi inevitável. Incomparavelmente melhor o íbis Botafogo do que o do posto 2. Atendimento rápido, restaurante ok. Simplesmente cumpre o prometido

88llillians, agradecemos por tirar um tempo e nos enviar uma avaliação após sua experiência no hotel ibis Botafogo. É muito importante para nós receber o feedback de nossos clientes e saber que estamos entregando um serviço e atendimento de qualidade. Esperamos vê-la mais vezes em nosso hotel para novas experiências. Atenciosamente, equipe ibis Botafogo

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 791 comentários 9.6/10 Localização
  • 1.140 comentários 5.8/10 Quarto
  • 1.136 comentários 7.5/10 Serviço
  • 93 comentários 5/10 Wifi
  • 605 comentários 6.7/10 Café da manhã
  • 582 comentários 5.3/10 Limpeza
  • 258 comentários 5.7/10 Comida
  • 10 comentários 2/10 Centro de Bem-Estar/Spa

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Rio De Janeiro