Novotel RJ Santos Dumont 4 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.2/5 2.385 comentários

Novotel RJ Santos Dumont - Image 1
Novotel RJ Santos Dumont - Image 2
Novotel RJ Santos Dumont - Image 3
Novotel RJ Santos Dumont - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Crianças até 16 anos no quarto dos país se hospeda gratuitamente

  • Hotel pet friendly, mediante taxas

  • 5 salas de eventos com capacidade para até 60 pessoas

  • Hotel no Rio de Janeiro próximo à OAB e ao Ministério Público

  • 5 minutos a pé do Aeroporto do Rio de Janeiro - Santos Dumont

Nossas acomodações

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

Novotel RJ Santos Dumont

Avenida Rua Marechal Camara 300, Centro
20020 080 RIO DE JANEIRO
Brasil

GPS:-22.90859, -43.16931

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Centro de fitness
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes
  • Serviço de quartos

Restaurante Novotel

No Restaurante Novotel, você poderá desfrutar do nosso cardápio 24 horas por dia, servido em todas as áreas do hotel. Aproveite a liberdade de comer, como, quando e sempre que você quiser.(a partir das 22h as 7am, itens selecionados). Consulte nosso menu!

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.2/5  2.385 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.0/5  1.762 comentários

Restaurante deixa a desejar

Classificação TripAdvisor 3.0/5

caique0213 Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel e cafe da manha otimo, Porem o restaurante do hotel deixa a desejar muito, queria comer uma massa com file mignon, porem para minha surpresa teria que comprar 2 pratos separados 1 file mignon R$72,00 (com direito a 2 acompanhamentos, e que nao tem nestes acompanhamentos uma massa) e uma massa com molho alfredo R$: 46,00, nao faz nenhum sentido cobrar 2 pratos separados e nao ter na opcao dos acompanhamentos do file mignon uma massa para acompanhar. E nao vale a pena o valor pago pela qualidade da comida oferecida. Pessima gestao de cardapio.Nao recomendo.

Olá Sr. Caique, Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no Novotel Rio de Janeiro Santos Dumont. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Desejamos sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas, por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança para uma próxima estada. Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Beatriz Pereira. Guest Experience.

O problema é o café da manhã

Classificação TripAdvisor 3.0/5

Miguw Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel limpo e confortável, com a vantagem de ficar encostado no Santos Dumont. Caro,l como os hotéis do Rio costumam ser. O problema é o café da manhã, muito caro e muito ruim. Produtos de baixa qualidade, a começar pelo café propriamente dito, que não consegui tomar. Pães, bolos, frios, sucos, nada era bom. Como a região é fraca em cafeterias ou padarias que possam servir de alternativa, o problema é realmente sério.

Gestão dos Restaurantes (Clara).

Classificação TripAdvisor 5.0/5

V6120QFleonardof Avaliação certificada TripAdvisor

A experiência Novotel foi sensacional! Contribuição direta da Gerente Clara 👏👏👏 que administra os restaurantes do IBIS e Novotel. Educada, Atenciosa e Super dedicada. Sorte da empresa contar com tal profissional! Super recomendo! 🚀🚀🚀

Prezado Fleonardo, Que ótimo saber que você teve uma experiência sensacional durante sua estadia em nosso hotel. Seu feedback positivo é muito apreciado e certamente será compartilhado com a Clara e com toda a equipe. Obrigado por recomendar o Novotel e por destacar a contribuição valiosa da Clara para a sua experiência. Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia incrível. Se precisar de mais alguma coisa, não hesite em entrar em contato. Mais uma vez, obrigado por escolher o Novotel. Atenciosamente.

Serviço atencioso que faz toda a diferença

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Fernanda L Avaliação certificada TripAdvisor

Eu dei um curso neste hotel e me hospedei por duas noites recebendo pessoas do Brasil todo. Gostaria de reconhecer o trabalho excelente e atencioso da Natália Souza de eventos, da Clara e da Caylanne do restaurante. A educação e a atenção de vocês fizeram tudo valer a pena. Com certeza voltarei!

Olá Sra. Fernanda! Obrigada pela avaliação do nosso hotel! Ficamos muito felizes em recebê-la em nosso hotel e fazer sua estadia conosco um momento memorável. Tenha a certeza que irei compartilhar seu comentário com toda nossa equipe. Esperamos você aqui em breve. Atenciosamente, Beatriz Guest Experience.

Restaurante Novotel Santos Dumont

Classificação TripAdvisor 5.0/5

380augustoc Avaliação certificada TripAdvisor

restaurante com atendimento excelente da Clara , Pedro e equipe. Prato bem servido e com batata frita quente dourada e crocante. sem falar na simpatia. Sugestão voltar a servir omelete de queijo com presunto que saiu do cardápio, servido co. fritas ou salada de folhas.

Prezado Sr. Augusto, Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência positiva conosco e ficamos felizes em saber lhe proporcionamos ótimo serviço durante sua estadia conosco. Compartilharemos seus elogios com a Clara e com Pedro. Atenciosamente, Beatriz Guest Experience.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 474 comentários 8.6/10 Localização
  • 898 comentários 6.1/10 Quarto
  • 915 comentários 7.1/10 Serviço
  • 26 comentários 7.4/10 Wifi
  • 411 comentários 6.5/10 Café da manhã
  • 401 comentários 4/10 Conforto
  • 363 comentários 6.2/10 Limpeza
  • 292 comentários 4.4/10 Comida

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Rio De Janeiro