ibis Sao Jose do Rio Preto 3 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 3.9/5 1.284 comentários

ibis Sao Jose do Rio Preto - Image 1
ibis Sao Jose do Rio Preto - Image 2
ibis Sao Jose do Rio Preto - Image 3
ibis Sao Jose do Rio Preto - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Distância de 10 minutos de carro do Terminal Urbano São José do Rio Preto

  • 11 minutos de carro do Aeroporto de São José do Rio Preto

  • 10 minutos de carro para o centro da cidade

  • Há uma quadra do hotel, excelentes pistas para prática de corrida e caminhada.

  • Hotel Dog Friendly! Aceita cachorros de até 15kg

Nossas acomodações

Localização do hotel

ibis Sao Jose do Rio Preto

Avenida Arthur Nonato, 4193.
15090040 SAO JOSE DO RIO PRETO
Brasil

GPS:-20.82386, -49.38758

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes

LA TABLE ROUGE

Foto não contratual

O restaurante para todas as estações do ano. Festival de frescor e de cores para fazer dançar as papilas gustativas... Buffet de saladas, pratos equilibrados... Todos os sabores do ano para apreciar.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  3.9/5  1.284 comentários

Classificação no TripAdvisor  3.5/5  1.070 comentários

Decepcionou

Classificação TripAdvisor 3.0/5

Claudia E Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Para mim, a rede Íbis é sinônimo de hotel despojado e confortável; mas a unidade de São José do Rio Preto me decepcionou. Para começar, o primeiro quarto que nos foi destinado (456) apresentava vários problemas relacionados à falta de manutenção: placas do teto do banheiro soltas, cortina black-out que não fechava completamente, rejuntes com bolor, porta do box desalinhada, rodapé descolado, chuveiro com barulho… Reclamamos, enviaram um funcionário para fazer a manutenção, mas eram várias coisinhas que tomariam bastante tempo e conseguimos uma mudança de quarto. Mas o outro era igual… Não há toalhas em tamanho pequeno, apenas grandes, de banho. Um dos quartos que ocupamos ficou sem limpeza e arrumação no último dia. Além dos quartos, o café da manhã também deixou a desejar: poucas opções e falta de capricho no preparo (p.ex., ovos mexidos ressecados e frios, caixas de leite vegetal sobre uma superfície gelada insuficiente para gelar todo o líquido, pães murchos…), produtos mantidos destampados sem higiene. O hotel não tem área de lazer. Com tudo isso, se torna caro demais para o que oferece. Alguns pontos positivos: localização excelente, perto de shopping e de uma das principais avenidas da cidade; quarto e banheiro com boas dimensões e cama confortável. Estacionamento gratuito. O staff é bastante jovem, e, embora gentis no trato, não esbanjam entusiasmo.

Ola Claudia, agradecemos seus comentários quanto a sua hospedagem conosco. Os hotéis ibis são um segmento econômico, portanto em sua maioria não possuem área de lazer e também não trabalhamos com toalha de rosto, mas disponibilizamos de toalhas de banho extra. Quanto as melhorias de estrutura, limpeza e café da manhã, ações corretivas já estão sendo aplicadas pela nossa equipe. Atenciosamente Equipe ibis São José do Rio Preto

Ótimo custo x benefício em um excelente local!

Classificação TripAdvisor 4.0/5

lumnn Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel honesto com a qualidade Accor. As instalações são muito agradáveis, porém um pouco antigas, com estrutura e móveis que entregam a idade, mas nada que prejudique a hospedagem. Gostamos da pegada ambiental do Hotel, e achamos excelente a idéia de disponibilizarem água para recarga de garrafas particulares mediante tarifa diária, um pouco cara, é verdade, mas razoável para um casal. A localização é excelente, próxima de vários bares e restaurantes onde é possível ir a pé, desde que se disponha a andar um pouco. O atendimento da recepção foi muito bom, já dos serviços de quarto e cozinha razoáveis. Crítica mesmo só aos travesseiros, pequenos e duros, diferentes de outros hotéis da rede em que costumamos ficar, mas que foram trocados a pedido. Já o valor da diária com café da manhã para um casal foi excelente.

Ola Luciano, agradecemos sua atenção em nos avaliar. Sua opinião e pontos de observações são muito importantes, para nossa melhoria continua no trabalho com a equipe. Esperamos recebê-lo em breve. Atenciosamente Equipe ibis São José do Rio Preto

Normal

Classificação TripAdvisor 3.0/5

pedrosafra Avaliação certificada TripAdvisor

Fiquei hospedado no Ibis em São José do Rio Preto no último final de semana e tive um problema que não foi resolvido. Fiz o check in no apartamento 566 mas, após um tempo, após solicitar toalhas, papel higiênico e sabonetes, a camareira me ajudou dizendo que o apartamento 566 estava bloqueado por um reparo e não poderia ser reservado. Após essa informação eu troquei de quarto para o 561. Após a troca de unidade eu tive que sair para resolver questões pessoais e ao retornar vi que a TV não estava funcionando (era em torno de 21:50h). Liguei na recepção e disseram que iriam resolver, mas, depois de aguardar mais de uma hora, resolvi dormir e não ter meu problema solucionado. Então, por meio dessa mensagem eu venho avisar que a TV do apartamento 561 não está funcionando... A missão 15 minutos não existe mais.

Prezado, Pedro. Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel. Atenciosamente, Paulo Sirino Coordenador Operacional

Bom!

Classificação TripAdvisor 4.0/5

99fabianad Avaliação certificada TripAdvisor

Da reserva à utilização tudo como contratado e esperado. Sem surpresas. Gostei. Tudo certo! Bom e limpo. O quarto, mesmo no primeiro andar era silencioso. Valor da água para comprar é caro. Recomento.

Decadência

Classificação TripAdvisor 2.0/5

138marinaq Família - Avaliação certificada TripAdvisor

Hotel velho, falta de reparos mínimos, como pintura, piso, manutenção de chuveiros e pias, dos móveis descascando. Não vende nem água mineral comum, somente uma em papel "sustentável" para te obrigar a pagar por dia para encher em uma máquina que nem sei de onde vem a água. E fora que esquecemos uma bola novinha que compramos para o meu filho, mandei mensagem pelo WhatsApp e até hoje não recebi nem um "olá ". A única vantagem que não compensa a estadia é pela localização do hotel. Atendentes foram agradáveis.

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 183 comentários 8.6/10 Localização
  • 534 comentários 3.6/10 Quarto
  • 435 comentários 5.8/10 Serviço
  • 21 comentários 6.3/10 Wifi
  • 254 comentários 2.9/10 Conforto
  • 221 comentários 4/10 Limpeza
  • 220 comentários 4.8/10 Café da manhã
  • 115 comentários 4.9/10 Custo-Benefício

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Sao Jose Do Rio Preto