Novotel São Paulo Morumbi 4 estrelas

Nota clientes Avis (Classificação ALL) 4.6/5 3.347 comentários

Novotel São Paulo Morumbi - Image 1
Novotel São Paulo Morumbi - Image 2
Novotel São Paulo Morumbi - Image 3
Novotel São Paulo Morumbi - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Relaxe na sala de massagens, na piscina e no ginásio do hotel

  • Estadia gratuita para crianças com idade igual ou inferior a 16 anos que fiquem com os pais

  • O hotel tem um parque de estacionamento disponível 24 horas/dia

  • A 10 minutos de carro do Centro Comercial Cidade Jardim

  • A 9 minutos de carro do Hospital Albert Einstein

As nossas opções de alojamento

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

Novotel São Paulo Morumbi

R Ministro Nelson Hungria 577, Vila Tramontano
05690050 SÃO PAULO
Brasil

GPS:-23.61261, -46.70391

Acesso e transporte

Serviços do hotel

Check-in desde as - Check-out até às

No local
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Acesso para cadeiras de rodas
  • Centro de fitness
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Pequeno-almoço
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% não fumadores
  • Serviço de quartos

365 Vista

O excelente restaurante Novotel Morumbi 365 Vista oferece pequenos-almoços luxuosos e Happy Hour no nosso convés com vista para a Ponte Estaiada. O almoço e o jantar são servidos a partir do menu a la carte.

Avaliações dos nossos clientes

Avaliações dos nossos clientes

Garantia de 100% de comentários de hóspedes que ficaram mesmo no nosso hotel

Saber mais

Classificação ALL  4.6/5  3.347 comentários

Classificação do TripAdvisor  4.5/5  2.455 comentários

Certificado de excelência 2024

Saabdo com samba

Nota Tripadvisor 5.0/5

Margarete K Avaliação com certificação TripAdvisor

O serviço é ótimo. E de sabado tem feijoada, petiscos e um sambinha para aproveitar ;). Vale a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá Margareth, bom dia. Estamos muito felizes em saber que você aproveitou os sabores e sons do nosso especial de sábado no Novotel Morumbi, São Paulo! A feijoada, os petiscos deliciosos e o samba ao vivo são realmente imperdíveis. Agradecemos muito seu feedback positivo e esperamos vê-la novamente para mais momentos agradáveis conosco. Eu e toda equipe esperamos revê-la em breve Abraços e um ótimo Domingo!

Restaurante Greem

Nota Tripadvisor 5.0/5

Marcela R Avaliação com certificação TripAdvisor

Almoçamos no sábado no restaurante green que serve feijoada. A feijoada é completa, muito gostosa. A comida é a vontade. A atendente Maria é super simpatica. Toca um samba gostoso e agradável. Vontade de voltar para experimentar o café da manhã!

Olá Marcela, bom dia. Ficamos muito contentes em saber que sua experiência de almoço de sábado no Restaurante Green foi tão prazerosa! É sempre um prazer oferecer nossa deliciosa feijoada completa, acompanhada de samba ao vivo para criar um ambiente agradável. Agradecemos os elogios à nossa querida atendente Maria e ficamos felizes em saber que a nossa comida à vontade superou suas expectativas. Mal podemos esperar para recebê-lanovamente para experimentar nosso café da manhã especial. Abraços e um ótimo Domingo!

Guia de aniversário em grande estilo!!!!

Nota Tripadvisor 5.0/5

aninhav2023 Avaliação com certificação TripAdvisor

Dia 19 de abril vim comemorar meu aniversário surpresa com um maravilhoso Café da Manhã!!! Foi só alegria e um super atendimento...com Maria e Matheus que se tornaram dois queridos! Foi amor à primeira vista e pelo fato serem dezzzzzzz...voltamos no dia 20...hj...para uma gostosa feijoada com samba!! Obrigada ❤️

Olá Aninha, bom dia. Estamos absolutamente encantados em saber que você escolheu celebrar seu aniversário conosco e que a experiência foi memorável, desde o nosso Café da Manhã especial até a nossa feijoada com samba no dia seguinte! Agradecemos imensamente pelos elogios ao atendimento excepcional de Maria e Matheus. Eles ficarão felizes em saber que contribuíram para tornar seus dias ainda mais especiais. Obrigado por nos escolher para fazer parte de sua celebração e estamos ansiosos para recebê-la novamente em breve. ❤️"

um lugar tão agradável de fácil acesso

Nota Tripadvisor 5.0/5

Storyteller336699 Avaliação com certificação TripAdvisor

Local muito agradável, atendimento maravilhoso. Especialmente a Maria e o Mateus , que nos receberam com muita atenção , educação e esclarecimentos. Voltamos no dia seguinte para o almoço com pagode, pela recomendação dos msm. Traremos mais amigos e familiares em breve

Olá Antônio, bom dia. Estamos muito gratos por seus comentários positivos sobre a sua visita ao nosso espaço! É maravilhoso saber que você achou nosso local agradável e de fácil acesso, e que o atendimento recebido da Maria e Mateus excedeu suas expectativas com a atenção e educação oferecidas. Ficamos felizes em saber que a recomendação para retornar ao nosso almoço com samba foi um sucesso! Mal podemos esperar para recebê-lo novamente, junto com seus amigos e familiares. Até breve!

Nota clientes Avis 4.0/5

Isis R. D. O. L. Negócios - Comentários confirmados de ALL

Jantei 2 X no restaurante do hotel. Na segunda noite o garçom parecia displicente.Demorou a me atender , demorou a trazer o azeite(tive que pedir a outro garçom) e ,ao fazer o pedido do prato principal, me informou que a previsão de entrega era de 12 a 16min. Após 30 min, ele passa por mim e pergunta se o prato já tinha sido entregue. Com a minha negativa ele foi a cozinha e retornou informando que sairia em 3 minutos. Após mais 15 min, suspendi o pedido e me recolhi sem jantar. Detalhe: o restaurante estava vazio...

Bom dia Isis, Muito obrigado pela visita e avaliação. Peço desculpas pelo ocorrido no restaurante. Compartilhei hoje com os gestores da área e vamos orientá-lo. Gostaria que retornasse ao hotel como nossa convidada para que possamos mudar essa má impressão. Por favor, me informe a melhor data que providenciarei a cortesia de 1 noite com café da manhã e te enviarei a confirmação. Um abraço e ótimo final de semana Vitor Santos Subgerente

Em parceria com TripAdvisor

Outros utilizadores da Web classificam o nosso hotel

  • 480 comentários 9.2/10 Localização
  • 1.084 comentários 7.9/10 Quarto
  • 1.550 comentários 9.1/10 Serviço
  • 43 comentários 5.5/10 Internet
  • 598 comentários 9/10 Pequeno-almoço
  • 585 comentários 8.3/10 Comida
  • 434 comentários 8.6/10 Limpeza
  • 401 comentários 8.5/10 Comodidades

Powered by Trustyou

Os nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em São Paulo