Novotel São Paulo Morumbi 4 estrelas

Classificação clientes Avis (Classificação ALL) 4.6/5 3.347 comentários

Novotel São Paulo Morumbi - Image 1
Novotel São Paulo Morumbi - Image 2
Novotel São Paulo Morumbi - Image 3
Novotel São Paulo Morumbi - Image 4

Descrição

Extras do hotel

  • Desfrute da piscina, academia e sala de jogos do hotel

  • Crianças até 16 anos com os pais se hospedam gratuitamente

  • O hotel possui estacionamento 24 horas

  • Hotel Pet friendly (com custo adicional)

  • 9 minutos de carro até o Hospital Albert Einstein

Nossas acomodações

Take advantage of our Flight + Hotel offers

Discover

Localização do hotel

Novotel São Paulo Morumbi

R Ministro Nelson Hungria 577, Vila Tramontano
05690050 SAO PAULO
Brasil

GPS:-23.61261, -46.70391

Acesso e transporte

Serviços de hotéis

Check-in a partir das - Check out até as

No local
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Acessível para cadeiras de rodas
  • Centro de fitness
  • Wi-Fi
  • Ar condicionado
  • Café da manhã
  • Bar
  • Salas de reunião
  • Propriedade 100% para não fumantes
  • Serviço de quartos

GREEM

Nossa gastronomia é revitalizante, fresca e saudável, além de muito saborosa. Se somos o que comemos comer bem é prioridade para sermos felizes. Cuidar de si é cuidar de todos, e cuidar de si com prazer é o que oferecemos no GREEM com funcionamento 24h.

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações dos nossos hóspedes

Avaliações 100% certificadas de hóspedes que realmente se hospedaram conosco

Saiba mais

Classificação ALL  4.6/5  3.347 comentários

Classificação no TripAdvisor  4.5/5  2.455 comentários

Certificado de excelência 2024

Experiência de atendimento incrível!

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Voyage62863364046 Avaliação certificada TripAdvisor

O café da manhã é incrível, não estávamos hospedadas e mesmo assim o atendimento foi excepcional. Tem uma grande variedade de itens, é bem servido e a vista é maravilhosa. Nossa mesa foi super bem atendida pelo Sr. Gilson, este nos auxiliou em tudo e fez um atendimento muito gentil e profissional. Recomendo e voltarei com certeza!

Olá Voyage, bom dia. ! Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. É sempre um prazer proporcionar um atendimento excepcional, especialmente quando se trata de um momento tão especial como o café da manhã. Ficamos felizes que tenha apreciado a variedade e qualidade dos nossos produtos, assim como a vista que nosso espaço oferece. Vou garantir que o Gilson receba os elogios pelo excelente serviço prestado. Agradecemos as recomendações e estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve!

Café da manhã muito bom!

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Iris P Avaliação certificada TripAdvisor

Conhecemos o café da manhã e fomos muito bem atendidos pelo Gilson, muito atencioso, atento as mesas, disponível e muito educado, o que mostra acerto na escolha e treinamento de funcionários. Quanto ao buffet do café da manhã, a variedade é grande, os itens são saborosos e a reposição é rápida, vale a pena ir e fazer um passeio diferente, num ambiente familiar e com uma vista linda.

Olá Iris, bom dia! Agradecemos imensamente por nos deixar saber como foi sua experiência no nosso café da manhã. É gratificante ouvir que o Gilson atendeu às suas expectativas com sua atenção e educação, refletindo nosso compromisso com a qualidade no atendimento. Estamos felizes que tenha apreciado a variedade e o sabor do nosso buffet, bem como o ambiente familiar e a vista que nosso espaço proporciona. Obrigado por escolher passar esse momento conosco e esperamos ter o prazer de recebê-la novamente em breve para mais experiências deliciosas!

Excelente experiência

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Nivia J Avaliação certificada TripAdvisor

Quartos confortáveis, café da manhã incrível e delicioso. Atendimento do Clebson foi excelente, super cordial. Voltaremos

Olá Nivia, boa tarde. Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos verdadeiramente felizes em saber que encontrou conforto em nossos quartos e que o café da manhã superou suas expectativas. Agradecemos especialmente seus elogios ao Clebson, que ficará contente em saber que seu atendimento foi destaque em sua estadia. Estamos ansiosos para recebê-lo a de volta em breve. Obrigado por escolher o nosso hotel!

Maravilhosa

Classificação TripAdvisor 5.0/5

GoPlaces67148259644 Avaliação certificada TripAdvisor

Tudo maravilhoso. Conforto, atenção e educação dos funcionários. Café da manhã espetacular. Funcionário Clebson nos auxiliou bastante. Parabéns a todos os envolvidos

Olá Go Place, ficamos extremamente gratificados com seu comentário maravilhoso! É um prazer saber que o conforto, a atenção e a educação de nossa equipe contribuíram positivamente para sua experiência. Agradecemos seus elogios ao café da manhã e ao Clebson, cuja dedicação é realmente exemplar. Vou compartilhar seu feedback com toda a equipe, que certamente ficará encorajada por suas palavras. Esperamos ter o prazer de recebê-lo(a) novamente em breve. Obrigado por escolher ficar conosco!

Experiência do café da manhã

Classificação TripAdvisor 5.0/5

Mauro P Avaliação certificada TripAdvisor

Hoje foram 02x na semana que aproveitamos o Café da Manhã com clientes e com amigos. O diferencial da nossa experiência foi através do atendimento do Sr.Gilson que cuidou de nossa reserva e nos deu um atendimento especial. Recomendamos que o procurem. Parabéns pela qualidade do serviço.

Olá Mauro, bom dia. Muito obrigado por escolher nosso café da manhã para suas reuniões com clientes e amigos nesta semana! Ficamos muito honrados com sua preferência e satisfeitos em saber que o atendimento do Sr. Gilson foi um diferencial em sua experiência. Ele é um verdadeiro exemplo do serviço que aspiramos oferecer. Agradecemos também suas recomendações e os elogios à qualidade de nosso serviço. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve!

Em parceria com o TripAdvisor

Classificação dos usuários da internet

  • 480 comentários 9.2/10 Localização
  • 1.084 comentários 7.9/10 Quarto
  • 1.550 comentários 9.1/10 Serviço
  • 43 comentários 5.5/10 Wifi
  • 598 comentários 9/10 Café da manhã
  • 585 comentários 8.3/10 Comida
  • 434 comentários 8.6/10 Limpeza
  • 401 comentários 8.5/10 Comodidades

Com a tecnologia Trustyou

Nossos outros estabelecimentos nas proximidades

Todos os nossos hotéis em Sao Paulo